Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Acompanhamento Mensal do Gustavo

Oii tudo bem?

Por aqui já estamos no sexto (quase sétimo) mês do Gustavo; em poucas semanas retorno ao trabalho e ele a Lorena ficarão com a minha mãe (sim, mais mudanças acontecendo).


Só pra registrar, umas fotos dos ultimos mêsversários dele:



                         

No 4° mês comemoramos a festa junina. No 5° a comemoração foi no tema Pokemon (ele se vestiu de Pikachu, coisa mais fofa) e no 6° o tema foi Mickey.


Os dois últimos bolos foram da Nathália da @bolo.bolin com topos da @ThaRomero Lindos.



Logo estaremos no sétimos (já?) mês; o que será que vem por aí...


Voltamos em beve


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?