Oii tudo bem?
Por aqui já estamos no sexto (quase sétimo) mês do Gustavo; em poucas semanas retorno ao trabalho e ele a Lorena ficarão com a minha mãe (sim, mais mudanças acontecendo).
Só pra registrar, umas fotos dos ultimos mêsversários dele:
No 4° mês comemoramos a festa junina. No 5° a comemoração foi no tema Pokemon (ele se vestiu de Pikachu, coisa mais fofa) e no 6° o tema foi Mickey.
Os dois últimos bolos foram da Nathália da @bolo.bolin com topos da @ThaRomero Lindos.
Logo estaremos no sétimos (já?) mês; o que será que vem por aí...
Voltamos em beve
Bjs

