Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Terceiro Mesversário do Gustavo: Dinossauro

Oii tudo bem?

Dia 08 de Maio o Gustavo completou 3 meses de muita fofura (simmm, ele está muito fofo). E como tema do mês, escolhi dinossauro.
Ja havia comprado alguns itens pra decoração nesse tema no Aliexpress, mas em grandes ruas e lojas também vendem estes itens (copos, pratos e bexigas no tema).
Encomendei um bolo maravilhoso de abacaxi com massa de baunilha e recheio branco, muito muito bom da Marta (@valsa_dos_sabores no Instagram)

Veja fotinhas do nosso dia:


        
Gostaram? Espero que sim.


Voltamos em breve

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?