Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mudanças na sacada do Apê

Oii, tudo bem?

Vim mostrar pra vocês que não é só o quarto de brinquedos que está sofrendo mudanças, não. 
Nós moramos em apartamento também, e há um bom tempo estávamos com a necessidade de fechar a sacada com vidro, pois a Lorena já está grandinha e tínhamos medo que ela jogasse ou que caísse algum brinquedo láá em baixo (detalhe: estamos no 18° andar).

Por isso, no mês que o Gustavo nasceu nós já providenciamos isso; o prazo era de 30 dias uteis pra instalação, e foi rigorosamente atendido na data prometida.

Estas fotos são do dia da instalação, da pra ver que ela é toda de grade e não tem nem mureta em baixo (no chão), super fácil de cair qualquer coisa.

 

Começaram o serviço ás 11h e terminaram ás 16h. Ainda falta limpar a cola dos vidros, e como está um tempo bem fechado por aqui, vou esperar a chuva cair primeiro (hahahaha) e depois eu dou um trato no vidro. 

 

       O chão já está completamente limpo, por isso montei o espaço da Lorena.

Mesmo o espaço sendo pequeno, foi um grande ganho pra nós, pois conseguimos mais espaço pra Lolo brincar e com a chegada do inverno ficaremos bem mais aquecidos. Ah e claro que vai ter post sobre a decoração desse ambiente; não será muita coisa, mas vamos dar uma cara de 'lar' pra esse cantinho também. Vou postando diariamente lá no Instagram @carol.maedecasal, não deixem de acompanhar.

Se tiverem sugestões, deixem nos comentários, ta bom?

Voltamos em breve.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?