Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Os mesversários até aqui

Oii, tudo bem?

Como eu quero registrar todos os momentos e fazes das crianças aqui no blog, voltarei um pouquinho no tempo e postar como foram os 2 meses de comemoração do Gustavo.

Ele nasceu no dia -08 de Fevereiro, e antes de nascer comprei um kit de bodies até os 12 meses no tema de Mickey Baby. Os dois mesversários foram bem simples, eu mesma que organizei e só encomendei o bolo no tema que eu queria.
Dá uma olhada como foram:


  • 08 de Março - 1° Mesversário - Tema: Carnaval



                 


Como era carnaval, colocamos a fantasia de O Poderoso Chefinho nele.

  
O bolo foi finalizado com pasta americana e era de doce de leite com brigadeiro. Uma delicia...


A Lorena e eu nos fantasiamos de unicórnio... hahahaa... e ela ganhou o primeiro pedaço do bolo :)




  • 08 de Abril - 2° Mesversário - Tema: Páscoa



           

A idéia era todos se fantasiarem de coelhinho e tudo mais, mas teve um detalhe nesse dia que eu havia me esquecido: a vacina de dois meses (falo sobre isso em outro post)

              

 O bolo foi uma encomenda deliciosa de cenoura com brigadeiro, eu fiz as orelhinhas e a plaquinha de dois meses, assim como os cones de cenoura, os bombons e as cestinhas improvisadas de garrafa pet. 


Tenho planejado os temas para os próximos meses, mas tudo muito simples como estes :)

Voltamos em breve.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?